À semelhança do que aconteceu no ano passado, a CMB vai comparticipar a aquisição de manuais escolares a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Braga, para o ano lectivo de 2015/2016.

 

Para o reembolso das despesas realizadas com os manuais escolares, os encarregados de educação devem entregar no Balcão Único, no edifício do Pópulo, o impresso de pedido de reembolso. Este impresso está disponível no Balcão Único e no site do Município, em www.cm-braga.pt.

 

Além deste documento e de um comprovativo com o número de identificação bancária, devem ser apresentadas cópias do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade e do Número de Identificação Fiscal do Encarregado de Educação e do aluno. Os beneficiários devem também entregar o original da factura referente à compra dos manuais onde devem constar os seguintes elementos: nome completo do aluno; nome da escola; nome do agrupamento a que pertence.

 

De referir que este processo se destina apenas aos alunos do regime geral e inclui apenas os manuais. O reembolso será feito entre os dias 26 de Agosto e 30 de Novembro de 2015.