O Gabinete de Apoio ao Desporto do Municipio de Braga, através do Núcleo de Formação de Socorros a Náufragos do ISN – Instituto de Socorros a Náufragos, agendou um Curso de Nadador Salvador, em Braga, nas Piscinas da Rodovia.

O horário das provas de admissão será oportunamente divulgado em coordenação com a disponibilidade das instalações e do formador a designar pelo NFSN.

O Curso vai abranger a área da vigilância, socorro, salvamento e assistência a banhistas, terá a duração de 29 dias e estará programado para 135 horas de formação (em horário Laboral, Pós-laboral ou misto, exceto Domingos). Apenas será iniciado se for atingido o número mínimo de 15 inscrições.

Serão admitidos a frequentar o Curso de Nadador Salvador os candidatos que obtenham aproveitamento no respetivo exame de admissão.

No ato da inscrição, cada candidato terá de pagar 5,81€ e após as provas de aptidão, caso seja admitido, terá de pagar mais 123€.

As Inscrições serão limitadas a 28 alunos.

Ver aqui: http://www.mspaiopanoiasptibaes.pt/admin/files/pdf/1413105390.pdf e http://www.mspaiopanoiasptibaes.pt/admin/files/pdf/1413105640.pdf