EDITAL

CARMINDO JOÃO DA COSTA SOARES, Presidente da União de Freguesias de Merelim S.Paio, Panóias e Parada de Tibães, no uso das suas competências, faz saber que, por motivos atinentes à necessidade de prevenção da propagação do Vírus COVID 19, e não havendo ordens e legislação em contrário, serão tomadas as seguintes medidas nos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro de 2020:

  • A utilização de máscara será obrigatória, bem como o distanciamento social e cumprimentos das regras de higienização conforme preconizado pela DGS.

 

  • As pessoas deverão ter atenção de permanecerem no interior do cemitério somente pelo tempo estritamente necessário para o asseio das sepulturas e homenagem aos seus entes queridos.

 

   Seria mais fácil assumir o encerramento do cemitério, mas confiamos no civismo de Todos e acreditamos na dimensão simbólica que este dia representa para a População em geral.

   Nesse sentido, apelamos ao máximo respeito e cumprimento das normas estabelecidas, lembrando a responsabilidade individual como o maior fator de segurança do coletivo.

 

 

 

Merelim S. Paio, Panóias e Parada de Tibães, 21 de Outubro de 2020