A Junta da União de Freguesias de Merelim S. Paio, Panoias e Parada de Tibães, vem pelo presente comunicado informar todos os proprietários de lotes das Hortas Comunitárias de Parada de Tibães que foi recrutado o Sr. Manuel Ferreira para a gestão dos espaços comuns das hortas, interface entre os proprietários e a junta de freguesia, fiscalização das atividades de cultivo praticadas, manutenção das instalações, apoio a atividades a desenvolver nas hortas, entre outras tarefas.

Deste modo, para qualquer questão relacionada com o tema das Hortas Comunitárias, poderão dirigir-se a este Senhor que se encontrará pelo espaço durante o horário de trabalho e lhes prestará todo o apoio, bem como transmitirá à Junta de Freguesia os assuntos que assim o obriguem.

Espera, assim, a junta de freguesia colmatar algumas lacunas identificadas na gestão e conservação da horta, bem como dar resposta às necessidades dos proprietários dos lotes que passarão a ter uma pessoa a tempo inteiro para apoio às suas atividades de cultivo.